quarta-feira, junho 01, 2011

Sorteio do Canal do YT e Blog Pérolas com Cetim

Isso mesmo meninas, um agradecimento a vocês que me acompanham aqui no blog ou no canal do YT, a Archy Make up mandou uns produtinhos para mim e outro vou sortear, e eles mesmo enviarão diretamente para ganhador(a)! O vídeo explicará tudo e também mostro os produtos lindos que ganhei.
O comentário para participar deve ser nesse vídeo diretamente do Youtube e não aqui no post do Blog



Início: 01/06/2011
Termíno: 22/06/2011
Resultado: 25 ou 26/2011

Regras:
1- Estar inscrito no meu canal
2- Seguir o Blog www.perolascomcetim.blogspot.com
3- Seguir no twitter @ariadnecaroline
4- Favoritar esse vídeo
5- Comentar nesse vídeo "Participo" um comentário por pessoa apenas!

A ganhadora(o) deverá responder meu e-mail em 24hrs depois disso será desclassificada e farei um novo sorteio.

Morar ou ter endereço de entrega aqui no Brasil.

Ter mais que 18 anos ou autorização dos pais.

Qualquer dúvida entre em contato comigo por e-mail: ariadnecaroline.s@hotmail.com

PARTICIPEM!