quinta-feira, junho 02, 2011

Beleza não põe a mesa?

Os mais velhos diziam que beleza não põe a mesa, que mentira! Põe sim... uma mesa bela e farta chama muito mais a atenção!!! É claro que se, além de farta e bonita, ela for apetitosa será perfeita!!!!! Será? Tenho minhas dúvidas... estou precisando perder uns quilinhos!!!A gente sabe que tudo que é demais faz mal, mas tudo que é de menos fica muito... sem sal!!! Um boa maquiagem, além de um aspecto saudável, eleva a auto-estima!!! Fora que é tão ruim olhar para uma pessoa cheia de olheiras, uma pele toda desuniforme, além do aspecto descuidado, passa uma imagem negativa, dá depressão só de olhar, arfff é até ruim ficar pensando nisso!!! Gostoso é falar de pessoas de bem com a vida, saudáveis, que gostam de cuidar do corpo e da mente, sem exageros, claro!!!
Vamos ver algumas de nossas famosas, endeusadas e queridinhas da mídia, plastificadas e sem maquiagem. Na tentativa de se manterem agarradas à juventude muitas perderam o limite e se tornaram piores, porque exageram tanto que ao tentar esconder seus defeitos acabam criando outros, muitas vezes irreversíveis! 


Jocelyn Wildenstein

Donatella Versace

E hoje temos muitas opções de maquiagem que podem melhorar nossa cara sem perder hooooras, e melhor ainda sem prejudicar nossa pele, ao contrário, algumas ainda oferecem fator de proteção solar e hidratação, quer mais? Queeeero!!! Bom, pelo menos eu quero!!! Eu quero me sentir bem comigo mesma, dar uma virada naqueles dias que acordo pra baixo... começo me oferecendo um bom banho pra relaxar, em seguida uma maquiagem, mesmo básica, então consigo salvar o dia... só de melhorar a carinha já me sinto melhor!!! 
Fora que as pessoas que vão cruzar comigo durante o dia, pode ter certeza, se sentirão bem em olhar para alguém com uma cara boa, e a maquiagem ajuda muuuuuito nessa hora!
Não estamos aqui para julgar, mas mostrar que as mulheres não nascem prontas, tornam-se melhores  realçando sua beleza natural. Não existem mulheres feias, existem mulheres mal produzidas, que não sabem desfrutar daquilo que tem melhor ao seu favor, disfarçando o que a incomoda.


Gisele Büdchen


Anne Hathaway


Dulce Maria



Julia Roberts 



Podemos dizer que são lindas, mas com maquiagem melhora muito né! 




Maria Angélica Constantino




"Bom, aí vai umas dicas de uma maquigem básica para trabalhar da minha amiga Ariadne !!!Em breve estarei postando novos artigos, Fiquem com Deus!!!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar!