quinta-feira, maio 26, 2011

Maquiagem Especial Mês das Noivas

Olá meninas, tudo bem? Desculpem o sumiço é vida corrida, faculdade essa semana e semana passada tem tirado meu tempo, mas semana que vem volto ao normal. Gostaria de fazer uma homenagem a todas as noivas do meu canal e aqui do Blog então fiz uma maquiagem me inspirando em você noivinhas. Pretendo me casar um dia, e como todos sabem ser noiva envolve muita coisa emoções, crises, risadas, choro, união é uma etapa da vida da mulher muito importante e emocionante. A escolha da maquiagem é muito importante pois é algo que estará em fotos vídeos e sempre você irá se recordar, muito cuidado com as escolhas das cores, procure se guiar pelo tradicional e se for ousar que seja algo não muito fora do "normal". O tempo passa e a moda também, algo que está em alta hoje pode ser que ano que vem seja considerado brega, então é melhor nesse momento optar por cores neutras e tradicionais. Essa maquiagem eu resolvi dar um pouco de alegria e acrescentei uma sombra muito linda da ARCHY MAKEUP é uma rosa pérola lindo do duo 06 e fiz um esfumado.


Fonte da foto: JaqueDil







Vamos ao tutorial? Fiz com muito carinho espero que gostem! Ah, ignorem minha sobrancelha estou deixando crescer para fazer um design com uma profissional, fianalmente rsrsrs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar!