sábado, abril 30, 2011

Review Skala Nutrients - Reparação 16 em 1

Olá meninas, hoje eu vim fazer um review de um creme que estou gostando muito do resultado dele, é o Skala Nutrients Reparação 16 em 1.



Bom quando eu usei ele a primeira vez foi meio que por acaso, ia fazer uma hidratação não tinha creme e foi comprado esse, me surpreendi com o resultado dele, deixou meu cabelo super hiper cheiroso, hidratado e sedoso. Uso como condicionador toda as vezes que lavo meu cabelo, e quando quero uma fazer uma hidratação eu deixo agir mais tempo.




A consistência dele é firme, eu até utilizo uma espátula de plástico para retirar o produto, para que não entre água e não perca as propriedades do creme.



Não posso dizer se a linha toda é boa eu só usei esse e achei ele melhor que o Novex. Estou usando o segundo pote do creme e pelo custo x beneficio ele é ótimo, o preço dele é de R$10,00 a R$15,00, está na média desses da Niely e Novex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar!