quinta-feira, abril 28, 2011

Calças Flare

Você já ouviu falar de calça flare? E calça boca de sino? Sim, isso mesmo as calças com bocas maiores estão voltando e nesse inverno 2011 prometem aparecer com freqüência, com essa tendência 70's que já deu as caras pelos desfiles. Enfim, as famosas já entraram nessa onda ai fora, mas será que aqui no Brasil teremos uma boa repercução? Bom vale lembrar a tentativa que tivemos há uns anos atraz queriam fazer voltar com a cintura alta, não deu muito certo, espero que a calça flare não tenha mesmo destino. Gostei da moda acho que fica super bonito e principalmente quando usadas com sandálias bem altas e pesadas que deixam o look com mais cara 70's, é legal que a calça consiga cubrir os pés . Não são todas que se dão bem com esse modelo, se você tem quadris grandes, não recomendo usar, já que vai dar uma impressão mais redondo e achata a perna também. Agora vamos dar um olha nela e perceber os detalhes dessa "nova moda":



















Sabendo usar essa calça ficará super linda em você, mas lembre-se só utilize algo que consiga carregar consigo, que te faça se sentir bem, não use só porque está na moda. Você vai usar uma vez apenas e não vai gostar e pode até pegar birra da coitada da calça! rsrs
Algumas famosas já se renderam ao novidade, olhe só quantos looks legal pode construir com essa calça, inspire-se.























Agora por favor, não me faça a besteira de mandar a mamãe remendar uma calça que esta para ai no seu guarda-roupa, sério isso vai denegrir sua imagem, ainda mais se a cor do tecido for diferente, rsrsrs, brincadeira, mas é sério não faça isso! Titia Ari te pede. 




Brincadeiras a parte, espero que tenha gostado do post de hoje, e vai ter mais tendências do jeans, fique ligadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar!