terça-feira, abril 26, 2011

Batom Vermelho - Inverno 2011



Quem ainda tem medo de se utilizar dessa ferramenta de sedução? Sim o batom vermelho é muito sexy e fica muito bem, talvez a cor bem forte possa colocar um certo receio em muita gente. Tente usar quando estiver em sua casa para ir se acostumando com a cor, depois pode ser que se sinta mais confortável para sair e arrasar, porque nesse inverno, utilizar o batom vermelho vai virar febre.O batom vermelho combinado com uma make nude foi destaques nos desfiles do SPFW, prometendo ser o must have para a temporada. A estação que em minha opinião é muito Chic, adoro o inverno, ficará linda com as bocas vermelhas.





Loiras ficam lindas de batom vermelho, se destacam bem com a cor.



Esse vermelho bem aberto, fica perfeito para morenas de peles claras.



Algumas dicas de como se dar bem com o Batom Vermelho:

Primeiramente passe base na sua boca, isso vai fazer com que a cor fique neutra deixando a cor mais real do batom. 
Depois, passe um lápis de boca para fazer o contorno, de preferência vermelho, próximo a cor do batom. Isso faz com que o desenho da sua boca se destaque e também cria uma barreira para que o batom não escorra e fique sem acabamento. Caso queria poderá aumentar um pouco a linha do seu lábio fazendo ficar um pouco maior, mas cuidado, só um pouco para não ficar tão fake.


Agora é a vez o batom se preferir aplique  com pincel de lábios, bem rente ao contorno fazendo com que se misture nada a ver deixar o contorno aparecer, isso é out, com pincel você terá mais domínio da cor e conseguiria um acabamento bem detalhado. Eu gosto de depois do pincel aplicar com a bala nos lábios para deixar a cor mais forte.


Quer fazer a durabilidade ser maior? Fácil pegue um guardanapo e retire o excesso do batom, depois reaplique e repita isso mais uma vez. Se quiser um efeito matte, só aplicar um pouco de pó depois da primeira aplicação e continuar o processo.

Outra dica legal é que se o batom for matte, para receber o batom e não ficar com aspecto de boca rachada. É só aplicar um hidratante antes da maquiagem e na hora do batom é só retirar e a boca já estará hidratada.


Alguns batons vermelhos de marca nacional para vocês:





Beijos, Ariadne Caroline


Um comentário:

  1. Acho lindo, mas não consigo usar vermelho!
    Bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode Comentar!